Palestrantes Internacionais

FRANK LIPORACE
ESTADOS UNIDOS

Nasceu e cresceu em Nova York, onde freqüentou a Universidade Estadual de Nova York em Binghamton para seu diploma de graduação e depois continuou para New York Medical College para o seu diploma de medicina. Depois disso, completou o Programa de Residência de Cirurgia Ortopédica no Hospital for Joint Diseases / New York University em Nova York, NY. Completou uma bolsa de traumatologia ortopédica no Hospital Geral de Tampa sob a tutela do Dr. Roy Sanders e do Tratamento Ortopédico e Serviço Reconstrutivo do Instituto Ortopédico da Flórida. Seus interesses incluem Cirurgia Pélvica e Acetabular, Reconstrução Completa do Trauma Ortopédico, Reconstrução do Quadril e do Joelho e tratamento de complicações associadas ao Trauma Ortopédico.

 

Atualmente é vice-presidente do Departamento de Ortopedia e Chefe de Traumas e Reconstrução Ortopédica no Jersey City Medical Center. É também Diretor do Instituto Ortopédico do Jersey Medical Center. Além disso, é Diretor de Pesquisa em Traumatologia Ortopédica da Universidade / Hospital de Nova Iorque para Doenças das articulações.

Fez várias apresentações científicas a nível nacional e internacional e tem mais de 70 publicações em revistas com revisão de pares e 10 capítulos em livros de texto ortopédicos. Ele realizou mais de 300 palestras convidadas sobre Tratamento Ortopédico e Reconstrução Conjunta em todo o mundo. Atualmente é um revisor para o Journal of Orthopaedic Trauma, bem como Clinical Orthopedics and Related Research.

 

Ele também é o editor da seção de Extremidade Inferior da Atualização de Conhecimento Ortopédico 11 que é usado em todo o mundo como um dos padrões de informação para Cirurgiões Ortopédicos.